Surpreendente! Assim foi a definição do local da próxima gravação do Ministério de Louvor Diante do Trono. O gerente de projetos especiais do DT, Júnior Monteiro, e a líder de Intercessão, Pra. Ezenete Rodrigues estiveram reunidos com autoridades e lideranças de Natal/RN – Cidade do Sol (como também é conhecida). Apesar de já ter gravado em cidades litorâneas, será a primeira vez que o DT gravará em uma praia. Tudo foi acertado e o evento acontecerá na Praia do Meio, no dia 16 de julho.
O DT sempre ministra em locais onde acontecem tradicionais festas pagãs. O intuito é consagração ao Senhor, é sarar, é pisar a terra, proclamar a soberania de Deus nestes lugares. As praias são porta de entrada para a nação. E muitos eventos acontecem nestes locais, em sua grande maioria com costumes que não agradam a Deus. O alvo do ministério é fazer um grande ajuntamento, talvez o maior que o Nordeste tenha visto, para proclamar que as praias e os mares são do Senhor. O desejo é ver o Corpo de Cristo unido para clamar, se humilhar, buscar a face do Senhor, desviando-se do mau caminho. Com certeza o Senhor ouvirá, perdoará e trará cura à nação também a partir desta porta de entrada. Tudo para a glória de Deus.
O Sol da Justiça brilhará
Jesus – o Sol da Justiça – precisa brilhar naquela terra. Natal carece da manifestação da glória de Deus.
Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria. Malaquias 4:2
A gravação do DT 14 reunirá adoradores de todos os lugares. Natal – a Cidade do Sol – será envolvida pela luz do Senhor, o Sol da Justiça. Ele brilhará intensamente naquele lugar. Levará cura, fará maravilhas. Suas obras serão conhecidas, as vidas ungidas, corações restaurados.