Páginas

Traição da melhor Amiga!

Laura e Julia São melhores amigas desde os 8 anos de idade, Julia agora tem 21 e Laura 22.
Ambas namoram e são apaixonadas por seus namorados. Laura também é melhor amiga do namorado de Julia.

Certo dia O namorado de Laura terminou com ela, muito abalada foi se consolar com Julia e seu namorado, que aconselharam e apoiaram ela, ficaram do seu lado e deram apoio.

Se passando o tempo Laura começou a sentir ciumes de sua melhor amiga, pois o namorado de Julia sempre a tratou bem, eles nunca brigaram e se amavam.

Em uma noite os 3 decidiram sair pra balada para se divertirem, dai começa as intrigas de Laura. Dizendo pro namorado de Julia que Julia não presta e que varias vezes traiu ele, embora também são amigos. Ele ficou arrasado, porque ama muito Julia e mesmo assim preferiu ficar ao seu lado.

No dia seguinte Laura vai a casa de Julia, e começa a falar a que seu namorado sempre deu em cima dela e tentou agarrar ela. E Julia por sempre ser amiga de Laura acreditou.
Desastre!
Julia foi ate a casa de seu namorado e terminou seu namoro com ele, se mas.
Laura ficou muito feliz por ver a desgraça da Amiga.

Se passou uns dias o namorado de Julia com muita raiva a procurou e disse tudo que Laura disse pra ele e mesmo assim ele não acreditou porque a amava, Julia se comoveu e eles entenderam que tudo num passava de inveja da melhor amiga.

Dai então eles voltaram e começaram a Desprezar Laura, que ficou sem amigos, sem namorado, passou dias amargurada e triste, tudo por causa de inveja.

Moral da História
Inveja simplesmente nos causa destruição, infelicidade, amargura, desprezo e solidão.
Por mais que vejamos a felicidade dos outros temos que ser felizes por eles e não destruir a alegria deles, ainda mais sendo pessoas que sempre conviveu conosco.