Páginas

LUTO ! Lilian Ferrão do Voz da Verdade .


LILIAN PAOLILO FERRÃO FOI HABITAR NA SUA NOVA MORADA COM O SENHOR




Lilian Paolilo Ferrão, vocalista da banda Voz da Verdade, filha da Célia, tecladista, tinha uma doença incurável que vai matando aos poucos: atrofia os nervos, músculos, com dores insuportáveis. A única saída seria um transplante de fígado, que ocorreu no dia 27 de julho, no centro cirúrgico do Hospital Albert Eistein.



Infelizmente, na hora em que transplantaram o fígado, ele não respondeu adequadamente e o quadro foi se agravando. Os médicos optaram por um retransplante, mas um fígado bom demorou para chegar.



Na madrugada da quarta-feira, dia 4 de agosto, o quadro piorou e ela teve que se submeter a uma cirurgia de emergência para retirada do fígado, enquanto aguardava o órgão que estava a caminho. No momento da cirurgia chegou um fígado mas a nossa querida Lilian teve uma parada cardíaca e os médicos não conseguiram reverter a situação.



Deus colheu esta rosa para o Seu jardim.



Célia e seu marido Edson, juntamente com os irmãos que acompanharam de perto o caso estão sofrendo demais.



Não esperávamos este fim, oramos, clamamos ao Senhor, mas Deus quis assim.



Lilian deixou dois filhos: Andrey e Dhara e uma enorme saudade.



Agradecemos as orações de todos os irmãos em Cristo e pedimos, encarecidamente, que continuem orando pela Célia, Edson, irmã Isa e familiares, que eram muito apegados a Lilian.



Deus sabe todas as coisas. Muitas vezes não entendemos os propósitos de Deus, mas se a Lilian não tentasse, ela iria sofrer muito no futuro, pois esta doença é degenerativa e progressiva.



Estamos consternados e em estado de choque.É difícil nos separar da pessoa que amamos.

Kátia Merôto

3 comentários

  1. Nao podemos critica as decisões de Deus.. se ele quis assim quem somos Nois para Critica...Mais e Triste

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi um final trágico, porém se Deus quis assim, quem somos nós para falar contra. Só nos resta a saudade de uma pessoa que ajudou o "Voz da Verdade" a marcar a história da música gospel brasileira. Pedimos que Deus console seus famíliares, amigos, componentes do "Voz da Verdade". Agora só nos resta ouvir as músicas onde Lilian escreveu sua história, e acreditar que ela se encontra ao lado do Senhor (que é o sonho real de qual filho de Deus), podemos ter a certeza que tudo que acontece, Deus está no controle. Esses são meus votos de luto e solidariedade.

    Fellipe Magalhães

    ResponderExcluir
  3. vamos lutar para nos encomtramos la no ceu

    ResponderExcluir