Páginas






Signos do Mês de Julho.



ÁRIES
Você não precisa assumir riscos continuamente para provar ao mundo seu valor ou para continuar afirmando seu caráter. É necessário viver alguns momentos de descontração, viver como se nada importante houvesse para fazer.

TOURO
A desorientação geral torna o dia caldo de cultivo de muitas piadas, algumas infames, outras bem-humoradas, que servirão para quebrar a rigidez que só a insegurança seria capaz de provocar. Leveza, só isso será necessário.
GÊMEOS
Essas tarefas que normalmente são feitas sem sequer prestar muita atenção, de tão corriqueiras que são, num dia como hoje podem transformar-se em motivo de muitas trapalhadas. Leve tudo na esportiva, isso passa.
CÂNCER
Caprichos e desejos são coisas diferentes, porém, muito difíceis de distinguir entre si. Muitas vezes já é tarde demais quando sua alma consegue diferenciar os desejos dos caprichos, só quando os resultados se mostram.
LEÃO
Nem sempre as pessoas mais próximas, aquelas que teoricamente deveriam dar suporte e apoio, são as disponíveis para isso e, pelo contrário, se ocupam de criar irritação e se descontrolam. Haja paciência com isso!
VIRGEM
Palavras ditas não podem ser recolhidas e anda por cima você não tem nenhum controle sobre como serão interpretadas. Por isso, num dia tenso e estranho como hoje, melhor será falar pouco, entrar em silêncio e sair calado.
LIBRA
Nada de prático deveria ser almejado hoje, apenas flanar pelo dia afora com leveza e despreocupação. Contudo, se por ventura isso parecer difícil demais a você, procure envolver-se nas tarefas, mas sem apego aos resultados.
ESCORPIÃO
Fazer tudo do jeito que você quer é uma estratégia que pode ter dado certo em inúmeros momentos, mas nada garante que a repetição significará colher os mesmos resultados. Use sua intuição, o dia de hoje é complicado.
SAGITÁRIO
Há dias em que nem a solidão é boa companhia, pois nela os pensamentos ensurdecedores não permitem que sua alma descanse. Cuide, então, para não cometer imprudências em nome de livrar-se desse barulho infernal.
CAPRICÓRNIO
Muitas pessoas que se dão bem acabam se desentendendo por ninharias, mas que no conflito parecem importantes demais para desconsiderá-las. Procure manter uma parte de você distante para enxergar melhor a situação.
AQUÁRIO
A inação também pode tornar-se uma forma de ação, ainda que isso pareça um paradoxo. É que diante de um panorama complexo como o de hoje, talvez sua alma acabe decidindo abster-se da ação e essa seja em si uma atitude.
PEIXES
As ideias podem embaralhar-se um pouco num dia como hoje, mas isso não deveria tornar-se objeto de preocupação, mesmo que você tenha de estar de posse de toda sua clareza hoje. Num dia assim ninguém está no seu eixo.

Nenhum comentário

Postar um comentário